Como ouvir os áudios do WhatsApp sem que os outros saibam que você ouviu?



Todos sabemos que o duplo cheque azul do WhatsApp não agrada a todos os usuários. Esta verificação dupla permite-nos saber quando alguém leu as nossas mensagens, mas se este for texto, pode ser desativado. O problema surge quando enviamos uma nota de voz (áudios do WhatsApp) ou a enviamos para nós, porque não há como desativá-la, podemos?
O seguinte truque permitirá que você evite que outras pessoas saibam quando você leu um áudio e quando não. Não levará mais de 1 minuto para concluí-lo e você não precisa ser um root ou programas estranhos . Você quer conhecê-lo?
Como ouvir as notas de voz do WhatsApp sem que você perceba?
Para realizar este truque, precisamos criar um grupo WhatsApp sem outros usuários. É o primeiro passo para realizar.
  • Criamos um grupo com outro usuário.
  • Nós eliminamos o outro usuário.
Nós teremos um grupo criado no qual somente nós estaremos. Esta função também é útil para quem usa o WhatsApp como agenda, mas neste caso vamos usá-la para ouvir os áudios dos outros sem sermos ouvidos.
Como ouvir um áudio sem verificar o cheque azul duplo?
Quando um áudio chega, podemos encaminhá-lo diretamente para este grupo sem ouvi-lo. Se ouvirmos aqui, a verificação azul dupla não será ativada.
Desta forma, aqueles que nos enviarem um áudio não saberão que o ouvimos . Ninguém saberá se ouvimos um áudio ou não e seremos nós quem decidirá o que fazer com eles. Agora, se alguém faz o mesmo com você, você deve começar a suspeitar que eles podem estar usando o mesmo truque que você.
Como ouvir os áudios do WhatsApp fora do aplicativo?
Este é o atalho mais rápido para realizar isso, mas há também um programa que nos permite ouvir o áudio do WhatsApp de fora do aplicativo .
O WhatsApp usa o formato Opus para compactar os áudios com perda de qualidade, mas usando muito pouco espaço para isso. Se você baixar o Opus Player do Google Play, poderá usar o navegador de arquivos e ouvir o áudio, embora ainda achemos a primeira solução como uma solução melhor.

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
ATENÇÃO: comentários com links não serão aprovados
EmoticonEmoticon