VSCO Cam® 4.0.3 Com Todos os Filtros Desbloqueados [ No ROOT]





VSCO Cam é um aplicativo de edição de fotos com um propósito diferente: inserir filtros que lembram clássicos filmes da fotografia analógica. Além disso, o programa funciona como uma rede social sem interações sociais, permitindo apenas seguir pessoas e postar imagens.

Esse é um dos pontos mais curiosos de VSCO Cam: o programa permite a você pesquisar, visualizar e seguir imagens de outros usuários, além de mostrar dados como abertura focal, data da publicação da foto, ISO e flash, além da geolocalização, mas não permite curtir ou comentar as fotos – embora permita compartilhá-las.

Valorizando fotógrafos
Segundo a própria desenvolvedora, isso permite valorizar as fotografias sem a influência social. Entretanto, os recursos sociais (incluindo comentários e curtidas) são um dos maiores fenômenos da atualidade, uma habilidade nata do ser humano que faz falta no aplicativo.

Você pode encontrar usuários no aplicativo pesquisando pelo nome ou procurando no VSCO Grid. Essa funcionalidade do programa oferece uma gama de fotografias bastante profissionais e bonitas, com diversas opções interessantes de fotógrafos para serem seguidos.

Sem recursos avançados
Apesar de simples, a edição de fotos é caprichada. A câmera integrada do programa possui um ajuste focal para enquadrar melhor as imagens, e os ajustes são capazes de fazer mudanças significativas combinados com ela.

Também é possível adicionar filtros parecidos com os do Instagram, mas que, teoricamente, são mais profissionais. Entretanto, o aplicativo não conta com recursos mais avançados, como os do Snapseed. Para um programa que diz valorizar fotografias, isso surpreende.

Resultados bonitos
O resultado pode ser bonito e nostálgico, com imagens que parecem ter saído de câmeras analógicas. A única coisa que poderia tornar os filtros ainda mais interessantes é mostrar exatamente qual filme eles estão simulando.

O aplicativo conta com uma interface minimalista bem interessante e toda em preto e branco, dando espaço para as fotos brilharem. O menu lateral é aberto automaticamente com todas as funcionalidades do programa a um toque.


 Download Do Aplicativo  


Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
ATENÇÃO: comentários com links não serão aprovados
EmoticonEmoticon