Need for Speed No Limits Mod V1.8.4 Apk + Data para android



Need for Speed No Limits Mod

Need for Speed  é um dos melhores jogos de corrida para Android, estarei deixando aqui
para download a última versão do Need for Speed No Limits (Aderno, Tegra, Mali, PowerVR), espero que aproveitem esse jogo maravilhoso.

O que há de novo:Supercharged com adrenalina na edição mais recente de knuckle branco da série Need for Speed. Sintonize o seu carro com opções ilimitadas e governar as ruas na luta final para a supremacia corrida de rua.

Você pode restringir as compras na aplicação usando as configurações do dispositivo.



Veja o trailer oficial:



SEU CARRO





Colete carros do mundo real e use o mais avançado sistema de personalização no celular para construir sua máquina dos sonhos e domine a concorrência. Faça seu passeio se destacar com mais de 250 milhões de combinações de peças, incluindo os mais recentes kits licenciado por Rocket Bunny, Mad Mike e Vaughn Gittin Jr.


Suas ruas
Slam seu carro em engrenagem, bateu o nitrous, e drift sua maneira através do tráfego do rush-hour para deixar racers rivais na poeira. Prove seu valor derrotando as equipes mais resistentes nos modo Time Trial, ganhe carro em aposta. 
Você tem o que é precisa para construir uma máquina.

Fique atento:Importante Informação ao Consumidor: 
Este app: requer uma conexão Internet persistente (taxas de rede podem ser aplicadas); Requer a aceitação da Política de Privacidade e Cookies da EA, TOS e EULA incluem publicidade no jogo; Coleta dados através de tecnologia de análise de terceiros (consulte Política de privacidade e cookies para obter detalhes); Contém links diretos para a Internet e sites de redes sociais destinados a uma audiência acima de 13.


Downloads:

Versão atual: 1.8.4
Tamanho: 15 MB | 15 MB || 700 MB
Requer Android: 4,03  para cima


Fonte: revdl.com

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
ATENÇÃO: comentários com links não serão aprovados
EmoticonEmoticon