Hacks PlayStore: Baixe qualquer aplicativo da Play Store restrição com o Play Store Fixes



Play Store Fixes

Desbloqueie todos os aplicativos da Play Store para o seu dispositivo. Você poderá ver e baixar muitos aplicativos que antes eram reservados a dispositivos com telas maiores ou menores.

Caso o Xposed Framework apresente algum problema, basta reiniciar o aparelho em Recovery Mode e aplicar o arquivo zip “Xposed-Disabler-Recovery”, que fica armazenado no seu cartão SD.
Com o Xposed Framework as possibilidades para personalizar o seu sistema operacional são quase infinitas. Porém é preciso ter todos os pré-requisitos.

Requisitos:

Xposed Framework

Root

O que é o Xposed Framework

Basicamente, podemos definir o Xposed Framework como um conjunto de ferramentas para o Android responsáveis por permitir a instalação de aplicativos de diversos desenvolvedores. Aqui, as funções variam entre tornar o processo de boot do aparelho mais rápido, personalizar a barra de status do dispositivo ou mesmo grande parte da UI do mesmo.

Com o Xposed Framework as possibilidades para personalizar o seu sistema operacional são quase infinitas. Porém é preciso ter todos os pré-requisitos.

Tutorial como instalar o Play Store Fixes:

1 Abra o Xposed
2 Entre em Download
3 Ache Play Store Fixes, baixe e instale
4 Vá em Modules no Xposed
5 Ative o Play Store Fixes e reinicie o Smartphone


↓ ↓ DOWNLOAD DO MÓDULO ABAIXO ↓ ↓

Download (Clique Aqui)

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
ATENÇÃO: comentários com links não serão aprovados
EmoticonEmoticon