Assim, você pode excluir suas gravações de voz do Google Assistente



Ativar o Google Assistente por meio de comandos de voz talvez seja o método mais usado. Assistente armazena todas as gravações para melhorar o modelo de voz. Nesta postagem, explicaremos como excluir essas gravações, para que você não se preocupe com sua privacidade.
Você sabe por que o Google Assistente armazena seus comandos de voz?
Para funcionar corretamente, o Google Assistente precisa ter o maior volume de dadossobre você. No caso de sua ativação por comandos de voz , é necessário ter um modelo de sua voz. Isso para garantir que somente você possa ativá-lo. O Assistente do Googlesalva cada um dos seus pedidos para poder identificá-lo sem erros e reconhecê-lo melhor mais tarde. Isso também acontece com os históricos de pesquisa ou os serviços de localização do Google .

No entanto, se você quiser excluir todos esses dados do Google Assistente , por receio de que todas essas informações vazaram, poderá fazê-lo. Ao fazer isso, você pode manter sua privacidade segura e o melhor de tudo; de uma maneira muito simples.

Saiba como excluir suas gravações de voz do Google Assistente

Excluir suas gravações de voz do Google Assistente é muito fácil, basta seguir algumas etapas simples:

Acesse as configurações do Google no seu smartphone e clique na Conta do Google.

Uma vez lá, insira a opção Dados e Personalização e vá para a categoria Controles da atividade da sua conta.

Em seguida, pressione a opção de atividade de voz e áudio. Lá você pode ler que os dados salvos são usados ​​para oferecer uma experiência personalizada.

Então você deve clicar na opção Gerenciar atividade. Você encontrará em ordem cronológica todos os comandos de voz armazenados pelo Google Assistente. Em cada gravação, você pode ver a ordem que você deu ao Assistente , tanto em texto quanto em áudio. Você também pode ouvi-los, se desejar.

Ao lado de cada data, você verá um botão com três pontos. Pressionar este botão mostrará a opção Excluir . Pressione esta opção e você verá um aviso que irá alertá-lo para evitar a exclusão dos arquivos. Selecione o botão Aceitar e você verá um novo aviso que explica que, uma vez excluído, você não poderá recuperar os dados.

Finalmente, pressione Delete novamente e você apagará todas as suas gravações de voz.


Se você quiser excluir todas as gravações de uma só vez, basta pressionar o botão de três pontos na barra de pesquisa. Lá, você só precisará pressionar a opção Excluir e, em seguida, Aceitar.

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
ATENÇÃO: comentários com links não serão aprovados
EmoticonEmoticon